Dinâmicas corporais - arquitetura de Ana e Larissa (+outra pessoa)

Antes de tudo, Ana e Larissa são mulheres bonitas sabe, parecem ser gente boa, são formadas e empregadas - "I have a dream". Achei a proposta delas em trazer atividades diferentes para os seus clientes, no processo de construção do projeto, inovadora, interessante e, principalmente, prática. É algo que realmente pode ser aplicado e funciona, pelo que pude entender. Depois da explicação delas ficou "claro" que a gente iria realizar alguma atividade prática também, senão não seria AIA. Na rodada das apresentações, ao escolher um sinal que me representasse, lembrei logo do meu sinal em libras: um r pressionando as bochechas por causa das minhas covinhas. Daí alguém fez um sinal parecido antes e eu fiquei tipo: caramba, vai parecer que eu copiei o menino kkkkkkkkk. Mas tudo bem. Gostaria de estar em sintonia com meu corpo também para a atividade seguinte, porque a única coisa que senti foi dor e sofrimento ao caminhar, correr e deitar no chão. Inclusive o local que eu imaginei não foi nada agradável, mas juro que tentei pensar em montanhas e praia. Mas foi legal escutar as experiências de cada um e conhecer o projeto das meninas.



Comentários

Postagens mais visitadas