Cartaz Animado - Uma História de Superação

São quase 3 horas da manhã e eu finalmente "terminei" esse cartaz. Bem, não terminei terminei porque mudei toda a estrutura dos meus outros GIFs, praticamente. Por que eu fiz isso, se era pra entregar um trabalho o mais acabado possível? Porque essa é uma história de superação e eu não poderia ter deixado que o Photoshop me dominasse. Depois de dias abrindo o aplicativo, tentando fazer alguma coisa e não conseguindo - me sentindo humilhada e voltando para o Illustrator - várias aparições da bendita tela azul no meu notebook novo (DESESPERADA), tentativas se fazer coisas absurdas sem ter conhecimento das ferramentas básicas, decidi, nessa última versão, largar o ódio e aprender a usar o Photoshop de verdade (talvez eu tenha utilizado do conhecimento alheio em plena madrugada para me ajudar nas bugadas que eu fiz). Optei por um projeto simples e rápido, mas tentei preservar minha ideia inicial (inclusive a versão estática ficou como eu queria, com exceção de alguns detalhes técnicos que não tive tempo de melhorar porque estava no bendito Photoshop: você precisa se afastar do cartaz para conseguir enxergar melhor).

Versão Animada

Versão Estática (QR CODE leva para GIF ou mais informações)


Ficou bem simples, mas ainda ralei pra conseguir fazer esse GIF. Pretendo passar uns dias longe do Photoshop, por favor.


Comentários

Postagens mais visitadas