Quem eu sou?

Realmente não sei, mas vamos às minhas informações básicas, para não complicar. Meu nome é Maria Clara, tenho 19 anos e sou de João Pessoa, capital da Paraíba, na qual resido e sempre residi. Fiz (e faço até dia 11/06 ~finalmente concluí~) meu ensino médio no IFPB, onde pretendo me formar Técnica em Edificações - se assim me permitirem. Não sei o que quero da vida, só sei que provavelmente minha maior frustação será não ter tido conhecimento ou dinheiro o suficiente para dar um passeio no espaço/lua. À parte esse sonho meio (bem) distante, desde sempre quis fazer um curso na área de construção, e na minha mente eu precisava fazer engenharia civil. Porém, depois do curso de edificações, talvez tendencioso para arquitetura, cheguei à conclusão de que o perfil de pura exatas não era o meu e aqui estou.

Ps.: acredito que o momento em que realmente decidi fazer arquitetura foi quando tive que projetar uma capela e decidi fazer tudo inspirado em círculo. Apesar de não ter me saído muito bem (foi horrível encaixar os espaços), o desafio e a criatividade exigida me deram motivação para fazer esse curso.

Comentários

Postagens mais visitadas